Redação Espírita - Mensagens, Palestras Online, Psicografias...

MENU

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Irradiação e Harmonia

Irradiação e Harmonia

Sabemos filhos que a nossa mente é o celeiro abundante da construção do nosso meio. É um canal gerador impulsionado por nossa vontade. Jesus nos ensinou o poder curador da prece. Será que oramos com nosso coração ou nossa mente?

Sabemos filhos que a nossa mente é o celeiro abundante da construção do nosso meio. É um canal gerador impulsionado por nossa vontade. Jesus nos ensinou o poder curador da prece. Será que oramos com nosso coração ou nossa mente?

Quando falamos do coração filhos, queremos exemplificar a necessidade de existir o pensamento, confiança e principalmente amor fraternal. E onde nascem estes sentimentos filhos queridos? Nascem a partir de um estado gerado por nossa mente. Assim oramos com nossa mente e com nosso coração. Esse dueto se completa e se transforma no que chamamos de Irradiação.

Irradiar é emanar, expandir! Quando irradiamos, trabalhamos com ondas curtas e velozes, com uma capacidade de alcance inimaginável para muitos. Quero que entendam filhos que irradiamos o tempo todo, independente da qualidade da energia gerada. Irradiar pela oração é Luz brilhante e longa que viaja por vários sois. Por isso precisamos cuidar da harmonia, equilibrar o pensamento e desenvolver o autoamor. E também por isso peço sempre a meus filhos “Seja Prece!”.

Vejam filhos, se nossos pensamentos são vigiados, disciplinados, a irradiação que atinge distâncias imensuráveis é a prece em ação! Ou seja, estamos sendo prece a todo instante. Quando buscamos a harmonia, buscamos uma sintonia fina que traz limpidez e suavidade à nossa irradiação. A preocupação, a angustia, a ansiedade são pontos de bloqueio que ofuscam a luz da irradiação. Porém só pensar não é o suficiente! Precisamos agir! A ação é o colorido especial que abrilhanta a cadência da nossa luz.

Queridos filhos vejam a necessidade da nossa reforma íntima. Somos usinas ambulantes que podem poluir ou filtrar o meio ambiente.

Proponho uma prática para esta semana: Vamos observar a qualidade da nossa irradiação. Se perguntem constantemente: “Neste momento meu pólo energético está positivo ou negativo?” Aferindo nossa energia, seremos agentes controladores da qualidade de vida. Quando verificar o pólo negativo, busque na harmonização o ponto de equilíbrio necessário.

Despeço-me irradiando amor do meu coração harmonizado pelos meus pensamentos!

Pratiquem, estudem e divulguem o Evangelho! Fiquem com os ensinamentos de Jesus e o Amparo de Maria!

Médium: Ariana
Espírito: Irmão José (Colônia Espiritual Maria de Nazaré)

Veja Também!

Os artigos relacionados podem te interessar:

[Ver mais sobre Brancos Existenciais]

Brancos Existenciais

Há momentos em que as palavras somem e ficam apenas os sentimentos, acompanhados daquela...

[Ver mais sobre Flores e Frutos]

Flores e Frutos

A magnitude da bondade de Deus se manifesta espontaneamente em todos os cantos de sua obra.

[Ver mais sobre Que Brilhe a Vossa Luz!]

Que Brilhe a Vossa Luz!

Eis meus amigos o convite do Mestre: Que Brilhe a Vossa Luz! Por que somos convidados a fazer com...

[Ver mais sobre Viver e Morrer]

Viver e Morrer

Trazemos conosco versão muito limitada de “viver” e “morrer”. Convencionamos, por...

Olá, deixe seu comentário para Irradiação e Harmonia

Enviando Comentário Fechar