Redação Espírita - Mensagens, Palestras Online, Psicografias...

MENU

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O Futuro a Deus Pertence

O Futuro a Deus Pertence

Enlaçado no calor do amor supremo, desejo que minhas letras encontrem meus filhos envoltos na luz da alegria e com o coração em Paz! Em todos os tempos tenho escutado, por vários núcleos sociais, a frase ilusoriamente consoladora: “O FUTURO A DEUS PERTENCE”.

Enlaçado no calor do amor supremo, desejo que minhas letras encontrem meus filhos envoltos na luz da alegria e com o coração em Paz! Em todos os tempos tenho escutado, por vários núcleos sociais, a frase ilusoriamente consoladora: “O FUTURO A DEUS PERTENCE”.

O Planeta terra no último século avançou na indústria e na tecnologia. Os espíritos encarnados conheceram ferramentas versáteis, velozes e eficientes. Trazendo conforto e estabilidade material à seus dias terrenos. Quanto mais o homem se conecta exteriormente mais o homem se introjecta em seu interior. Então, quando a centelha divina não suporta mais a opressão e o sufoco, a angustia e o sentimento de insatisfação se exteriorizam trazendo dor e sofrimento, misturados aos prazeres terrenos. Fazendo meus filhos pensar que não tem motivos para esta inquietação e que “O Futuro a Deus Pertence”.

Vamos recordar filhos, alguns princípios básicos dos ensinamentos do nosso mestre Jesus. Ele deixou claro que nosso presente é resultado do nosso passado, pois colhemos o que plantamos. Que nosso futuro é resultado do nosso presente. Então, será que o futuro a Deus pertence? Ou será que é uma ilusão criada pelas massas, para acomodar as mãos operosas que precisam laborar hoje, para construir o futuro que a si próprio pertence? Filhos, somos cocriadores e responsáveis pelos dias vindouros que nos aguardam! Não vamos colocar em nosso Pai, que é amoroso, a responsabilidade pelas nossas atitudes.

Vamos sim, ocupar nossos preciosos pensamentos na construção de uma nova realidade, embasada no SER e não somente no TER. Vamos libertar o SER que é sufocado pelo TER. Não devemos nos culpar por ocupar nosso tempo também com o SER e não somente com o TER. A eclosão do SER se dá quando entendemos que o próximo é nosso laboratório mais equipado. Que a convivência é a grande lição que precisamos praticar.

Quando não nos interessamos pelo próximo, estamos deixando de se interessar por nós mesmos. Nosso trabalho do presente são as alavancas transformadoras do nosso futuro. Deixo vocês com a responsabilidade sobre si próprios, nossa proteção, o amor de Maria e os ensinamentos do nosso mestre Jesus. Por que o Futuro pertence a cada um de Nós!

 

Médium: Ariana
Espírito: Irmão José (Colônia Espiritual Maria de Nazaré)

Veja Também!

Os artigos relacionados podem te interessar:

[Ver mais sobre Brancos Existenciais]

Brancos Existenciais

Há momentos em que as palavras somem e ficam apenas os sentimentos, acompanhados daquela...

[Ver mais sobre Flores e Frutos]

Flores e Frutos

A magnitude da bondade de Deus se manifesta espontaneamente em todos os cantos de sua obra.

[Ver mais sobre Que Brilhe a Vossa Luz!]

Que Brilhe a Vossa Luz!

Eis meus amigos o convite do Mestre: Que Brilhe a Vossa Luz! Por que somos convidados a fazer com...

Olá, deixe seu comentário para O Futuro a Deus Pertence

Enviando Comentário Fechar